CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Do it yourself! E peça socorro…

Pois é,

Dentre tantas meias coisas que costumo fazer, como bom geminiano que sou, uma delas é brincar de genealogista. Não, não! Leia atentamente. Eu escrevi “genea” e não “gineco”. O “logia” você acertou, parabéns!

Depois de anos pesquisando e de uma sofrível página no Geocities, (pobre é isso aí), resolvi tentar “profissionalizar” um pouco a coisa toda. Registrei um site (quando estiver mais ou menos pronto eu dou o endereço) num provedor que meu amigo virtreal Bob indicou. Casualmente é o mesmo que outro amigo virtreal Gejfin estava reclamando no blog dele. Até agora, acho que por sorte, não tive problemas.

Profissionalizar e continuar pobre, eis a questã! Do it yourself, já dizia meu tataravô, que eu descobri ter nascido em 1772 no País Basco, porção francesa. Pois coloquei-me à obra de construir sozinho o tal site.

Bueno, to aprendendo HTML, Javascript, Corel e o escambau pra poder botar o dito no ar (e lá se vão minhas férias...). Já vasculhei meia internet atrás de programinhas grátis que façam qualquer coisa. Sim, pois o site vai ter e-mail com 30MB (tá bom, era o mais barato!) pros membros, fórum, chat, e sei lá mais o que inventar a minha já quase esgotada imaginação.

Portanto, RÉLPIIIIIIIIII!!!!!

Se alguém souber o endereço de algum, ou alguns sites cheios dessas coisinhas aparentemente inúteis E GRÁTIS fará um grande favor se me disser. Prometo fazer constar na página dos colaboradores (não que isso possa parecer grande coisa, eu sei...) que ainda está vazia. Quem será o primeiro?

No mais, está indo. Despacito, mas acho que vai longe...