CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Direitos de imagem

Pois é,

Enquanto a tal maquininha que copia fotos (no caso, a ecografia) não fica pronta, fui devidamente, precisamente, redondamente, indubitavelmente, peremptoriamente, avassaladoramente, e ela não mente, convencido de que o pimpolho deveria ter seus direitos de imagem preservados até que completasse a maioridade e, então, decidisse, por conta própria, o que fazer a respeito.

Sempre tive por convicção que é à mãe, e somente à mãe, que cabem as decisões pelos filhos enquanto eles estiverem dentro da sua barriga. Fazê-los ou não fazê-los; tê-los ou não tê-los.

A decisão de fazê-los é sempre delas. Não há camisinha que resolva quando elas querem. Se não fizerem contigo, fazem com outro ou com um tubo de ensaio, o que é pior (a menos, claro, quando essa é a única opção pro casal). Depois que as mulheres começaram a trabalhar; depois dos bancos de esperma e dos vibradores que, hoje em dia , só faltam falar e dizer tudo aquilo que elas gostam de ouvir, vamos e venhamos, não servimos pra quase nada.

Por isso, por exemplo, não sou nem a favor nem contra o aborto. Não me cabe ter opinião sobre isso.

Não temos, os homens e quaisquer religiões, e isso é pessoal, o direito sobre o corpo da mulher, por mais que se diga que metade do que está lá dentro tenha sido feito com o meu espermatozóide.

Enfim, tudo isso pra dizer que não vai ter foto e que concordo com ela (adiantaria não? hehehehe ela vai ler mesmo...).