CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

quarta-feira, março 02, 2005

Agradecimento.

Pois é,

Aprendi, quando era criança ainda, que a gente não deve apenas reclamar das más atitudes das pessoas, mas principalmente elogiar ou agradecer pelas boas atitudes. Palavras não ditas são palavras perdidas. Assim que, quero registrar meu agradecimento a duas pessoas que têm se mostrado amigas:

À Aninha, por ter me avisado que o link de comentários não estava funcionando. Não que eu estivesse achando estranho não haver comentário algum. Afinal, novatos devem lutar por seu lugar ao sol e fazerem por merecer alguns comentários, mormente um chato como eu.

À Ana, por haver, mesmo sem o saber, dado a indicação do sistema de comentários que ela está usando no novo endereço. É plágio. O que é bom deve ser copiado. E eu copio boas idéias (espero que seja!).

Às duas, beijos aos molhos, como diria a portuguesa aquela.