CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, maio 13, 2005

Dessa vez eu...

Pois é,

Dessa vez eu não me agüentei e estou rindo até agora.

Pra quem não leu os posts muito anteriores, temos sete seres humanos felinos aqui em casa: uma fêmea, cinco machos e eu. Vá lá, vocês nunca me viram, mas a Kaya diz que eu sou um gato.

Há duas semanas levamos os bichaninhos pra tomar vacina e voltaram com pulgas da clínica veterinária (isso deve ser o equivalente ao que chamam de infecção hospitalar).

Temos uns vizinhos que também têm um gato. Eles costumam se visitar (os gatos). Os nossos vão lá no ap deles e o deles vem aqui. Coisa de bichos civilizados. Já fizemos de tudo pra acabar com as tais das pulgas. Estamos em meio ao tratamento. Por via das dúvidas, a Kaya resolveu avisar nossos vizinhos do problema, até porque, por uns dias, não deixaríamos que eles se encontrassem.

Estava eu aqui, quieto tentando escrever um post, quando ela chega:

- Afonso?
- Sim, Kaya?
- Estava conversando com o Marcelo e com o Jorge (nomes fictícios do casal, donos do gato), falando das pulgas e o Marcelo me disse que o Didó (nome verdadeiro do gato) já teve pulgas e que ele acabou com as pulgas passando cera Cachopa.
- No gato!???
- Sei lá! O que é cera Cachopa? Algum remédio especial?

Assim não há quem consiga escrever um post decente...

(perdoa, Kaya... mas como não tens lido meu blog, ahahahahahahahahaah)