CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, maio 09, 2005

Não sei nem que título colocar

Pois é,

Estava eu aqui correndo atrás da máquina (quem mandou não fazer nada no fim de semana?) e colocando em dia minhas tarefas que irão render o leitinho da Clarissa, quando resolvi dar uma espiadinha desterritorializada pela rede.

Vou lá, nela, que sempre é um prazer ir lá, e o que vejo?

Desculpem a referência "bagaceira", mas sabem aquele último cabelinho? Pois é, até ele ficou arrepiado.

Vi um post meu ser copiado no blog dela com referências as mais... as mais... sei lá. Confesso que não imaginava chegar a tal ponto com esse blog. Hoje foi um dia bom. Apresentei um trabalho que, para meu espanto também, foi muitíssimo elogiado pelos colegas. Até palmas bateram.

A Kaya que me desculpe, mas hoje vou dormir com meu ego. Será traição?

Beijos Luma.

PS. Outros já fizeram isso, não fiquem chateados, mas é diferente. Entendem?