CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

quarta-feira, maio 25, 2005

Gracias

Pois é,

Gracias aos que vieram. A quem veio e deixou uma mensagem de carinho; a quem veio e apenas leu. Beijos.

Mas não pensem que tudo foi um mar de rosas, não ao menos pra mim. Ainda havia o que fazer à noite. Sacrifícios gastronômicos. Muito originalmente, levei a Kaya para jantar. E onde se leva uma mulher para jantar? Óbvio, onde tenha uma comida que ela gosta. E do que ela gosta e poderia considerar especial, especial por não ser todos os dias?

É isso mesmo, comer arroz disfarçado. Vamos e venhamos, essa tal de comida japonesa é muito bonita, mas é arroz. E eu detesto comida japonesa. Enfim, sacrifício é sacrifício. Peraí! Tá certo que ela merece qualquer sacrifício, mas até comer arroz sem feijão? Como não sou tão santo assim, não a levei num restaurante puramente japonês. Porto Alegre já é uma cidade moderna, tem restaurantes que oferecem comida como alternativa ao arroz. E uma bela seleção de carnes.

Enquanto ela se deliciava com arroz bonitinho eu comia uma bela picanha mal passada, filés e outras partes de alguma pobre vaquinha. O sacrifício, ao final das contas, além do da vaquinha, é claro, resumiu-se em passar a noite toda ouvindo expressões tipo hummm, hummm, uau, e alguns "grunhidos" que me deixaram com ciúmes.

- Ô Kaya?
- O quê?
- Essa expressão aí, foi de prazer?
- Claro, não sabes o que estás perdendo!
- E comigo não? Tá certo, tá certo, da próxima vez vou me enrolar em algas...