CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, maio 20, 2005

Lar doce lar

Pois é,

Estou de volta pro meu aconchego
trazendo na mala bastante saudade.
Querendo um sorriso sincero,
um abraço pra aliviar meu cansaço
e toda essa minha vontade.

Que bom poder estar contigo de novo,
roçando teu corpo e beijando você.
Pra mim tu és a estrela mais linda,
seus olhos me prendem, fascinam,
a paz que eu gosto de ter.

É duro ficar sem você vez em quando,
parece que falta um pedaço de mim.
Me alegro na hora de regressar,
parece que vou mergulhar
na felicidade sem fim.

Nada melhor que voltar e poder "cantar" essa música do Dominguinhos e Nando Cordel, conhecida na voz da Elba Ramalho. Tem vezes que a música É exatamente aquilo que sentimos.

Depois de quatro dias e de uma viagem de quatro horas embaixo d'água (choveu o tempo todo. Que saco descer a serra com chuva!) cá estamos nós. E muito bem obrigado. Sucesso na empreitada. Coisas boas alimentam coisas boas e, no fim, a gente vai levando a vida feliz e realizado.

É um prazer voltar pra casa com essa sensação de realização de um objetivo. A gente tem a mania de só contar as coisas ruins. Eu conto as boas, serve?

Milhões de leituras pra colocar em dia: trocentos blogs X trocentos posts = ai, ai, ai, como farei?