CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

terça-feira, maio 24, 2005

Os olhos que brilham

Pois é,




Não posso te desejar feliz aniversário, Kaya, porque hoje eu sou feliz.

Sou feliz por ter olhos que podem olhar teus olhos. Por me alimentar diariamente desse brilho e por saber o que é estar chorando de felicidade. Se choro agora é porque aprendo a chorar a cada segundo que olho teus olhos brilhando.

Não posso te desejar feliz aniversário, Kaya. Como posso desejar algo que tens na plenitude e que me dás, segundo após segundo? Hoje, eu sou feliz.

Sou feliz por ter pernas que me permitem te acompanhar e que me permitiram caminhar ao teu lado até o momento do sim. Por teres permitido que fosse eu a estar ali e não outro.

Sou feliz por teres escolhido a mim para ser pai da tua completude. E por ter mãos que possam tocar e acariciar tua felicidade de mãe.

Sou mais feliz ainda, porque não poderia fazer tudo isso não fosse tu. Não fosse teres deixado que eu me aproximasse, que eu "te cantasse". Que ousadia! E pensar que até hoje penso que eu é que "te ganhei". Sou feliz por me deixares viver na ilusão boba de que ser homem é "ganhar".

Sou egoista, Kaya, não posso te desejar feliz aniversário. Meu presente é pedir a Deus que me mantenha vivo, o quanto puder, ao teu lado. E que me faça sábio para não cometer erros que deixem teus olhos chorar de tristeza. E que Ele te mantenha sábia, como és, para continuar a entender meus erros.

Não posso te desejar feliz aniversário, Kaya. Te quero feliz todos os dias. Te quero assim, como na foto, linda, brilhante. Te quero realizada, plena. Quero ver teus olhos brilhando nos olhos da Clarissa.

Não posso te desejar feliz aniversário, Kaya. Hoje, hoje eu sou feliz. E sou feliz porque tenho dedos que só saberiam escrever: obrigado por existir.



Por isso, Kaya, todos os dias, e não apenas hoje, serão todos lindos dias, das mais loucas alegrias que eu possa imaginar...