CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

sábado, maio 07, 2005

O Chato também é babaca

Pois é,

Essa aconteceu comigo ontem. Quem disse que o cigarro não mata? Pois quase me matou ontem. Parei num posto (o Ipiranga da Silva Só, pra quem é de POA se localizar) para colocar duas merrecas de gasolina, suficiente para uns dois dias. Chamei o frentista, fiz o pedido, saí do carro e fui na lojinha comprar cigarro. Mui belo e faceiro. O frentista colocou a mangueira no tanque e foi atender outros fregueses. Até aí nada de mais, pois estou acostumado a fazer isso. O problema é que, quando saí da lojinha, meu carro estava andando sozinho (o posto fica num declive). Corri para a frente do carro e tentei segurá-lo. Nesse meio tempo, o frentista se deu conta do que estava ocorrendo e, mais preocupado com o posto do que comigo, começou a puxar a mangueira. E eu ali tentando segurar o carro e ele quase me atropelando. Finalmente os outros fregueses também viram o que estava ocorrrendo e vieram me ajudar. Conseguimos parar o carro antes que ele entrasse na lojinha, depois de passar por cima de mim. Na pressa de satisfazer o vício esqueci de puxar o freio de mão.

Moral da história: nunca confie num frentista.