CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

domingo, maio 15, 2005

Passando a régua

Pois é,

Troquei o sistema de comentário. Fui pro Haloscan. Beleza, assim eu posso comentar diretamente em cada comentário. O sistema anterior ou não tinha isso, ou eu não sabia como fazer. Esse daí pelo menos foi fácil de aprender como se faz.

Os comentários anteriores, por óbvio, não irão aparecer. Continuam, porém, guardados. Assim que, se alguém quiser relembrar algo, sinta-se à vontade. Aceito qualquer sugestão de melhorias e, qualquer problema que esteja acontecendo é só falar que eu tento dar um jeito. OK?

Mais tarde irei mudar novamente, pois estou tentando colocar no ar o meu pontocom. Baixei o tal de MovableType mas, como estou sozinho nessa empreitada e esqueci tudo o que sabia de informática, tô levando uma surra. Chego lá, ou mudo meu nome pra D. Afonso XX, Um Zero à Esquerda.