CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, julho 01, 2005

Enquanto isso...

Pois é,

Enquanto isso, lá na 2ª Vara Criminal do Fórum Central de Porto Alegre...

- Olha, dotor, eu não tenho culpa, não.
- Mas o senhor foi convidado, não foi, seu Chato?
- Convidado eu fui, dotor, mas sabe como é, a situação num tá boa pra ninguém.
- E sabe, também, que ao aceitar o convite o senhor tornou-se cúmplice?
- Disso eu não sabia, dotor. Eu achava que a culpa era de quem tinha tido a idéia.
- E de quem foi a idéia?
- Ah, dotor, isso eu não posso dizer, não. Imagina, eu tenho mulher, filhas, sabe como é, eles podem querer se vingar. Podem sair por aí dizendo coisas a meu respeito...
- Bom, estou vendo que, além de cúmplice, o senhor vai ser partícipe também e aí a pena será maior!
- Olha, dotor, o senhor pode me chamar de qualquer dessas coisas aí, mas eu não sou dedo-duro, tá! E tem mais, quer saber? Vou sim, dane-se o senhor! Que não iria? Garanto que se o dotor tivesse sido convidado também iria.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Enquanto isso, por aqui, semana que vem teremos uma das séries mais sensacionais, jamais escrita na blogosfera. Original, em primeira mão (!?), O Chato lança:

O QUE EU PENSO SOBRE...

Em cada post, o Chato revelará o que pensa sobre um tema atual e polêmico, escancarando, definitivamente o porquê de ser chamado de Chato. Não percam. Copiem, pois pode ser que nunca mais isso aconteça. E por que só na semana que vem? Ora, eu preciso de uns dias pra pensar o que eu penso sobre, óbvio!

x.x.x.x.x.x.x.x.

Enquanto isso, num bar de Porto Alegre... bom, essa tem gente que vai contar e, seguramente, mostrar até fotos... (ui, devo ter saído horrível nelas...).

x.x.x.x.x.x.x.x.x

- Afonso!!
- Sim, Chato?
- Quem sabe se, enquanto isso, tu não para de escrever bobagem e vai trabalhar pra fazer jus ao imposto dos teus leitores?
- ...