CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

domingo, março 13, 2005

Nunca mais leiam esse blog, se quiserem!

Pois é,

Sinto muito, mas se nunca mais quiserem ler o que escrevo, tudo bem! Tem coisas que até eu não resisto!

Notícia do Estadão:

"Presidente da Light-par é preso com menor em motel


Rio de Janeiro - O presidente da Light-par, subsidiária da Eletrobrás, ex-deputado José Eudes de Freitas, foi preso hoje à tarde, num motel de São Conrado, na zona sul, com um rapaz de 17 anos. Segundo a delegada Monique Vidal, que fez a prisão, o garoto entrou no carro dele em Copacabana, numa área que a polícia está vigiando para coibir a prostituição de menores de idade. O carro foi seguido até o motel, onde Eudes foi autuado por fraude processual e levado para a carceragem do Ponto Zero, na Polinter. O gerente do estabelecimento, José Antônio Barbosa Monteiro, também foi preso e levado para lá.

José Eudes foi deputado pelo extinto MDB e depois pelo PT. Em janeiro de 1985, foi expulso porque votou na eleição indireta do presidente Tancredo Neves. Desde então, ligou-se ao PSDB, mas não era filiado ao partido."


Está tudo errado nessa notícia. Primeiro, porque Copacabana está virada num antro de prostituição - de menores a maiores. Estive lá faz um ano. Certamente não mudou. Segundo, porque a notícia tenta, maliciosamente, associar o cara ao PT: técnica de redação. Sabe-se que as últimas coisas ditas ou escritas são as que ficam guardadas na memória. Como o PT está na vitrine, fica ele.

Referências diretas. Alguém até poderia escrever uma tese contra. Bobagem.

Alguns milhares de brasileiros vão para a cama com menores e maiores. Com homens ou com mulheres; com ambos; com um ou com outro. Às vezes com mais de um. Não importa. O que importa é que ninguém aparece na mídia. Se resolver dar o rabo, seja pra adulto ou pra adolescente, certamente não vou aparecer em nenhum jornal. E que não se imagine que ele ia comer o guri. Mas é o PRESIDENTE de uma companhia subsidiária da Embratel. A Light, que todos sabemos estar com sérios problemas. Aí se metem na vida particular do cara. Se é uma operação normal de "limpeza da área", por que anunciar o cargo dele? O zé também foi preso pelo mesmo motivo. Apareceu? Claro que não!

Terceiro: o que é que tem a ver a história política do indivíduo com a opção sexual dele? NADA, não fosse o fato de ser mais uma oportunidade de, aos pouquinhos, minar o governo. Hipocrisias que só fazem aumentar a nossa dívida.