CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

quarta-feira, abril 27, 2005

Convite

Pois é,

"Ahaha. Eu discordo absolutamente de tudo. :D E, exatamente por isso, nem vou perder tempo aqui e sugiro que o debate seja em frente a algumas garrafas de cerveja". Gejfin, in Comentários ao post anterior.

D. Afonso XX, o Chato, foi gentilmente convidado para um debate etílico. Confesso que já esperava alguma discordância - afinal, devo lembrar-me de que já trouxeram a democracia de volta para esse país -, mas não um rotundo "discordo absolutamente de tudo".

Imediatamente pedi para a Kaya passar a minha armadura e dar uma polida na espada, que já andava meio enferrujada (fiquei bonito assim, né?). Sem esquecer, é claro, de passar na farmácia e reabastecer de Engov.

Escolhe as armas, ooops, a cerveja. Desde que seja SKOL, por mim pode ser qualquer uma. E não esqueça as testemunhas. Alguém deverá explicar para a Clarissa porque ela nasceu sem pai.

Ah! Muito importante: o campo. Deve ser próximo a alguma moita, pois é impossível uma luta dessas sem visitá-la com alguma freqüência.

gravura de: http://www.cahetmel.cjb.net/