CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

quinta-feira, julho 14, 2005

A nova casinha

Pois é,

Poucas grandes emoções fazem a gente pensar que a vida vale a pena: a nova casinha está pronta. E devo dizer que será a casinha mais bonita da blogosfera. O combinado era que o template atual seria mantido, mas parece que o Tiagón teve alguns probleminhas com a adaptação. Assim, o Gejfin propôs fazer um novo e submetê-lo à apreciação desse chato que vos escreve (pelo que entendi, smj, foi o Gejfin quem acabou fazendo o novo template).

Ficou simplesmente sensacional. A identificação criada não poderia ser melhor. Não dei um único palpite sequer. Cem por cento aprovado do jeito que ele fez. Devo salientar a capacidade dele de perceber a essência do blog (eu mesmo não seria capaz de pensar o blog assim) e de transpô-la para um template. As cores, a disposição dos elementos gráficos e textuais, a suavidade do conjunto, enfim, uma graça, uma beleza. Não me canso de ficar olhando, babando e pensando: puxa, isso tudo é meu!

Gracias Gejfin e gracias Tiagón. O Chato é mais um entre milhares de blogueiros do mundo. Não era necessário que me convidassem. A Verbeat já é grande com os atuais moradores. Eu avisei que corriam riscos colocando meu blog lá. O que poderia pensar a nata da blogosfera? "Pô, esses caras perderam o bom senso. Imagina, colocar um chato como o Chato na Verbeat!!". Mas convidaram, numa demosntração cabal da qualidade do ser humano existente em cada um deles. Grandes emoções. Sem dúvida, é muito bom sentir-se querido.

A inauguração? Bueno, a inauguração será na segunda-feira. A que horas? Ora, isso é surpresa! Até lá devo mexer com alguns conceitos novos: a idéia de criar algumas categorias temáticas; o estilo dos posts; o conteúdo, etc. Arriscar um pouco mais. Sim, tal qual o Feng Shue, a mexida exterior tem o condão de nos fazer mexer no interior. E devo fazer isso agora, nesses dias, pois semana que vem estarei viajando novamente, correndo o risco de não conseguir postar em algum dia. O post inaugural já está pronto, e devo admitir que foi difícil decidir dentre milhares de coisas para escrever nessa situação. Ah! Devo mandar os convites com o novo endereço, é claro.

Nada disso estaria acontecendo não fosse por vocês, minha meia duzia de leitores que insistem em achar que não sou o Chato. (ou acham e não dizem...)