CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

quarta-feira, junho 08, 2005

Despedida

Pois é,

Amanhã, quinta-feira, certamente não terei tempo de postar algo por aqui. Estarei providenciando o necessário para um ano de viagem. Passaporte, malas, deixando as coisas todas nos seus devidos lugares, providenciando pagamentos e acerando como irei fazer para pagá-las.
Vou comprar, também, um daqueles celulares que tiram fotos e mandam direto pra internet. Daí O Chato passará a ter fotos diárias dos lugares por onde estiver. O Chato passará a ser um blog de viagem.
Desembarco direto na França. Quero primeiro conhecer a terra dos meu antepassados, o País Basco. Vou comprar um carro e fazer toda a viagem assim, sem pressa, conhecendo as cidadezinhas do interior. Depois passo a fronteira e vou para porção basca espanhola. Sempre pelo interior. As capitais, Madri, Paris, Lisboa ficam pra depois.
Dali sigo para a Grécia, Egito, Israel. É, um roteiro tipo livro de História Universal, pelo menos do tipo que eu estudei.
Depois, com calma, a gente vai escolhendo o restante do roteiro. Afinal, um ano é bastante tempo pra se conhecer o mundo.
Ah! Quase me esqueço: a primeira coisa que farei amanhã será passar na CEF para pegar o prêmio da mega-sena que vou ganhar hoje à noite.