CLARISSA
Lilypie Baby Ticker

segunda-feira, junho 06, 2005

Pinturas

Pois é,



Na sexta-feira fomos fazer mais uma ecografia. Tudo normal, a Clarissa cresce tranqüila. Hoje à tarde, a Kaya me chama no escritório. Quando entro, ela estava sentada olhando as "fotos" da ecografia. Olhei para ela e vi uma expressão de encantamento. Me emocionei, porque bem início ela tinha ficado um pouco chateada por não ter sido um menino. Ela queria menino e eu menina.

Há uma que mostra o perfil. A Kaya passava a mão como se estivesse passando na própria Clarissa, com todo carinho. Foi identificando o nariz, a boca, os olhinhos, a testa... "a testa é igual a tua, Afonso". Eu acho que o nariz também, disse pra ela.

- Não, o nariz é igual ao meu. A forma da cabeça é que é igual a tua.
- Ah! Menos mal. Então vai puxar a mim, vai ser inteligente.